Parabéns aos 83 anos de Audrey Hepburn! Diva do cinema e ícone fashion da moda!

4 de maio de 2012 Postado por Joyce Anne em News com Nenhum Comentário

Audrey Hepburn (Audrey Kathleen Ruston nasceu no dia 04 de maio de 1929 e faleceu no 20 de Janeiro de 1993 aos 63 anos devido a um câncer do apêndice). Ela também foi uma atriz britânica e humanitária. Mesmo com sua atuação extraordinária no cinema, Hepburn continua a ser uma das atrizes mais famosas do mundo de todos os tempos, lembrada como uma diva do cinema e ícone fashion da moda do século XX e continuou por muito tempo desde sua morte, ela acumulou também os títulos de “mulher mais bonita de todos os tempos” e “mulher mais bonita do século 20″ nas pesquisas de Evian e QVC, respectivamente.

Não importa que tipo de chapéu que ela usava, ou seus vestidos preto e coroa de princesa, ela conseguiu sua deslumbrante aparência além do interior. Os chapéus, as roupas, era somente um acessório a mais para uma beleza deslumbrante. Sendo simples, sofisticados ou elegante, chapéus, o vestido preto e a coroa de princesa irão sempre fazer as pessoas se lembram dela mais profundamente.

Esta é uma das três sequências de balé que a jovem Audrey Hepburn (aos 23 anos) no filme britânico “The People Secrets” antes de se tornar uma estrela em Hollywood. (Balé era sua paixão).

”Para ter lábios atraentes, diga palavras doces;para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.”

Audrey Hepburn (4 de Maio de 1929 – 20 de Janeiro de 1993)

Seu estilo simples e clássico inspira a todos nós todos os dias!

Sou grata por ter tido a chance de assistir muitos dos seus filmes e conhecer o seu talento.

Parabéns aos 83 anos de Audrey Hepburn! Diva do cinema e ícone fashion da moda!

bloglovin



Deixe um comentário

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *